Como funciona o neobux ?



O sistema é simples, as empresas que querem divulgar algum produto pagam o site para eles colocarem seus anúncios, por sua vez o neobux repassa uma parte desse valor para nós, que visualizaremos o anúncio. Você ficará visualizando o site em uma média de dez (10) a quarenta (40) segundos, mas em grande maioria é somente trinta (30). A vantagem para a empresa é conseguir um possível comprador, mas obviamente ninguém é obrigado a comprar o produto.


O site português tem 3 anos,e já pagou,
20.000.000 dólares (20 milhões de dólares)Obviamente não são poucos os usuários também.
Ainda conta com chat e fórum em vários idiomas,inclusive português para brasileir@s.
E sim, eu já recebi.
abaixo a prova de meu primeiro pagamento; no valor de $1,98 dólares


segundo pagamento; no valor de $6,65 dólares


Aprenda aqui a criar sua conta

16 comentários:

  1. Parece ser bom, mas esperarei mais um pouco.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. interessante,,,tem tudo pra da certo...

    ResponderExcluir
  3. pareçe ser realmente interessante!

    ResponderExcluir
  4. interessante mesmo
    vamo ver se da certo né

    ResponderExcluir
  5. eu não sabia disso, obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  6. è uma idéia até que boa essa, entretanto eu realmente não conheço alguem que tenha ganho nada, o dono do blog experimentou pra saber se é verdade? ou se é tipo telesena...

    ResponderExcluir
  7. Recebi sim talita,baixei um programinha aqui,aí o próximo cashout que eu fizer posto o vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não confio muito neste sistema de propaganda que paga. Pode ser uma bobagem minha, mas não tenho intenção de tentar.

    ResponderExcluir
  9. Alice,eu só começei tentei porque num paga nada pra entrar.
    tem várias "promessas" na net, todas outras você entra gastando,isso é meio estranho...
    Como no Neobux,num tem gasto inicial ou compra de material me interessei pela idéia :)
    e é normal ficarmos desconfiados,já que temos poluição visual de graça o tempo todo,hehe.

    ResponderExcluir
  10. diferente, mas uma idéia interesante =)

    ResponderExcluir
  11. Bem legal, dependendo do assunto do blog, da pra fazer um planejamento interessante.

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meu irmão, iniciado nas artes informáticas, precisa inventar uma bugiganga dessas.

    Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  13. Não me interesso por dinheiro na internet. Não sei, tenho um pé atrás. Mas o post tá bem informativo: pra quem quer, isso vale!

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails